1. Nossos envios são realizados através dos Correios, Jadlog e Manda Bem. O código de rastreio estará disponível para consulta no e-mail em até 2 dias úteis a partir da data de postagem.
2. Preencha com cuidado todos os dados para a entrega. Se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Maré Aquariana nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento da etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum.
3. Fique atento(a) ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos.
4. Após a postagem o código de rastreamento poderá ser acompanhado no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
5. Os Correios realizam até 3 tentativas para a realização da entrega. Esgotadas todas elas, a encomenda retorna para nós e para um novo envio será cobrado um novo frete, por isso, fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido.
6. Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie uma mensagem no nosso direct do Instagram ou Whatsapp (21 975146366) informando o número do seu pedido. Mas atenção, só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo; não abrimos manifestação por status parado.
7. Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema. A responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente.
8. Os Correios dispõem de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar. Em alguns casos, o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso.
9. Se constatado o extravio, faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios de que realmente houve o extravio.
10. Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.