De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
1. Entre em contato conosco através do direct do Instagram ou Whatsapp (21 975146366) para receber sua etiqueta de envio. Caso o cliente envie o produto por conta própria ao invés de aguardar o envio de nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete.
2. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
3. O produto deve ser enviado em perfeito estado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Caso fique faltando algum item da caixinha, será descontado o valor do mesmo.
4. Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça). Nesse caso, não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça. Use o protetor higiênico que é enviado na caixinha ou prove a peça por cima de alguma roupa íntima.
5. A devolução é feita no prazo de 5 a 10 dias úteis após a confirmação de recebimento para nós e recebimento dos dados bancários do cliente.
6. O reembolso para o cartão de crédito tem o prazo para conclusão de 30 a 60 dias dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.
7. A devolução do valor integral da compra só será feita sendo a primeira devolução do cliente. Caso já tenha feito alguma outra devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor da peça, não sendo reembolsado os custos com os fretes (de envio e reenvio).
8. Peças de promoções e/ou bazar não tem opção de troca e nem de devolução.
9. Não fazemos devoluções de trocas.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço inválido/insuficiente", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
1. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento. Solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.
2. Entre em contato conosco através do direct do Instagram ou Whatsapp (21 975146366) para receber sua etiqueta de postagem. Caso o cliente envie o produto por conta própria ao invés de aguardar o envio de nossa etiqueta, não é feito reembolso do frete.
3. O produto deve ser enviado em perfeito estado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado.
4. Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça). Nesse caso, não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça. Use o protetor higiênico que é enviado na caixinha ou prove a peça por cima de alguma roupa íntima.
5. O custo do frete de envio para nós é de responsabilidade do cliente. Enviaremos um link de pagamento ou pix e, após o mesmo, o cliente receberá sua etiqueta de envio. Caso o mesmo envie o produto por conta própria ao invés de aguardar o envio de nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete. O custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja.
6. Após recebermos sua peça para troca, o prazo médio para conferência de qualidade é de 3 dias úteis e para o reenvio é de 5 a 10 dias úteis.
7. Peças de promoções e/ou bazar não tem opção de troca e nem de devolução.
8. Não fazemos devoluções de trocas.
9. Se houver mais de uma troca do mesmo pedido, os custos de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente.
10. Caso o cliente já tenha feito uma troca ou devolução, na segunda solicitação, não custeamos os valores com os fretes (envio e reenvio).